domingo, 8 de março de 2009

O Daihatsu amarelo

Foi uma das minhas companhias este fim-de-semana. E que boa companhia! O Daihatsu conseguiu levar-me a Milão para ver Il Duomo (uma catedral gótica que matou as minhas saudades do Mosteiro da Batalha), passear pelas ruas cheias de gente, fazer compras no mercado, provar o mel da região, beber um cappuccino no café da livraria Mondadori (uma das editoras mais conhecidas de Itália), jantar com os meus amigos milaneses, comer uma lasanha com Gorgonzola e fruta al cioccolato , receber uma orquídea, dar 3 voltas à área das chegadas do aeroporto de Malpensa à procura de uma amiga (que estava à nossa espera no local errado) e acabar o fim-de-semana a pensar que se aproveita bem melhor a Itália com um Daihatsu amarelo à disposição!

Il Duomo, no centro de Milão


Palavras para quê?

1 comentário:

  1. Apraz-me ver que o Duomo já não tem os andaimes à volta. Assim podes er que consiga ver a maravilha que realmente é quando aí for.

    ResponderEliminar